segunda-feira, 4 de junho de 2012

Agadão e Arredores

Depois de um fim de semana de folga, em que aproveitamos  o Domingo para ir ver o Triatlo Longo De Aveiro.Por sinal uma modalidade fantástica que qualquer dia gostava de experimentar.
 Em prova estavam os nossos amigos Jordão e Dulce  que desde ja aproveitamos para  dar os parabens a ambos ,que apesar dos treinos serem poucos realizaram uma excelente prova ,sem duvida dois guerreiros que nunca viram a cara a luta.
PARABÉNS AOS DOIS

                   
E agora falando da nossa volta ;neste domingo resolvemos ir ate Agadão pelos lados da capelinha  descendo depois para a aldeia de Lázaro onde o Fábio resolveu arriscar um pouco mais que o habitual e o resultado foi uma valente queda a cerca de 53kmh .Felizmente alem de algumas escoriações ,nada de grave.
Ao chegar ja a fonte de Agadão mais um contratempo...um furo que rapidamente foi reparado, para regressarmos a casa pelo lado da Redonda Bolfiar etc... ate Águeda,
Uma manha muito boa para a pratica do btt, sempre com uma companhia fantástica, não fosse a queda do acelera (Fábio) e teria sido  mesmo excelente.Mas também faz parte .

Aqui ficam algumas fotos:





1 comentários:

Jordão Alves disse...

Julgo que o Fabio deve ter caído na mesma descida onde também já fui ao chão e furei no mesmo dia!!!
Uma queda desde que não deixe mazelas acaba por se poder refletir um pouco sobre o nosso entusiamo e na próxima ter mais cuidado.
Obrigado a toda a familia pelo apoio e pela reportagem fotográfica no triatlo
Até breve.

Enviar um comentário