segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rescaldo da Maratona Vale Do Vouga

Mais uma participaçao na Maratona Vale Do Vouga co objectivos claros ,a melhor classificaçao possivel e melhorar o tempo em relaçao ao ano anterior.
Em termos de classificaçao penso que poderiamos ter chegado uns lugares mais na frente,pois estivemos parados duas vezes cerca de 20minutos por causa de engarrafamentos, que faz parte quando se trata de uma prova com cerca de 1000 atletas a partida,mas em termos de tempo o objectivo traçado,(principalmente para o Fabio) era baixar das 3h.
O ano anterior  tinhamos acabado nos lugares 671o Fabio com 3:51:01 e eu em 673 com 3h:51:14 entao este ano superamos e muito .
Entao este ano foi assim... o Fabio que fez uma excelente prova ;LUGAR-556 TEMPO-2H:55:44 tendo em conta que so tem 13 anos foi muito bom.E eu fiquei em               LUGAR  561 TEMPO-2H:56:19
A prova foi fantastica com trilhos espectaculares marcaçoes 5* abastecimentos com tudo o que precisava mos .
deixo aqui uma palavra de apreço a organizaçao por nos proporcionarem uma manha de domingo muito bem passada....A ORGANIZAÇAO DA MARATONA VALE DO VOUGA OS NOSSOS PARABENS .
Agora para o meu filhote que se portou como um verdadeiro campeao PARABENS pela excelente prova realizada e espero que com o tempo e muitos treinos venha a melhorar de ano para ano












                   
                                                                  PARABENS FABIO                             

   

2 comentários:

Jordão Alves disse...

Parabéns aos dois, para melhorar os resultados tem que começar a fazer treinos intervalados.
Boa semana e bons treinos.

paulo disse...

obrigado amigo.
numa proxima oportunidade tens que me expicar isso de treinos intervalados

Enviar um comentário