sábado, 25 de junho de 2011

Ida e volta ate ao santuario de Fatima

Como ja tinha dito na publicaçao anterior resolvemos aproveitar o feriado visto que nao trabalhava mos na sexta para ir ate Fatima.
Saimos bem cedinho 6h30 com um grupo de amigos (eramos 20a pedalar) e la fomos todos ao que nos tinhamos proposto ,chegar a Fatima se possivel todos juntos que foi o que aconteceu
Paramos muitas vezes pelo caminho visto que algumas pessoas nao estavam habituadas a estas lides,mas correu tudo bem e o importante era chegar.
O Fabio era o elemento mais novo e portou se muito bem pois fez os cerca de 132km sempre ali no meio do grupo sem sequer pedir para descansar pelo contrario teve ele tambem que esperar por algums mais atrasados.
Pernoitamos por la ,pois iamos preparados para isso ,levamos 2 carros de apoio onde levavam algumas tendas
Na sexta aconteceu a mesma coisa ,levantamos cedo e arrancamos pelas 7h em direçao a casa ,no regresso a casa ate os que ja estavam habituados a estas andanças sofreram um pouco derivado ao calor que se fazia sentir,penso que os temometros deviam andar muito perto dos 36graus.
Paramos na margem do Mondego cerca das 13 horas onde ja nos esperava o almoço acabadinho de fazer,almoçamos e partimos de Coimbra cerca das 15.30 com muito mas muito calor ,era quase insuportavel ,mas la chegamos a casa sem grandes problemas
Resumindo um passeio fantastico com amigos excelentes ,a repetir sem duvida.









1 comentários:

Jordão Alves disse...

Parabens especialmente ao Fabio.
Ir a Fatima é sempre bom e de bike ainda melhor!!! Que grande treino, com essa resistencia acho que tem um bom potencial para vir a ser um triatleta.
Assim que exprimentar julgo que vai gostar.
Continuação de bosn treinos.
Abraço aqui da Familia.

Enviar um comentário