quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Assalto Ao Caramulo 2012

A menos de dois dias de um novo Assalto ao Caramulo que este ano se intitula "O DEMÓNIO DE BRANCO" veremos se o será mesmo .
Espero que o inimigo se esteja a preparar um pouco melhor que o ano anterior ,pois nos estamos determinados a conquista lo mais uma vez.
No ano anterior fiz a investida só com o Fábio ,mas este ano será feita com alguns amigos ,para alguns deles a primeira vez ....veremos como corre.
O ano passado foi assim............


domingo, 18 de novembro de 2012

PATEIRAS

Depois de a chuva nos dar algumas tréguas la voltamos nos aos nossos treinos de Domingo, saímos bem cedo e fomos ate a pastelaria para tomar mos o nosso cafezito e esperar pelos quatro amigos que chegaram cerca das 8,30 a hora marcada ;dois deles novatos nestas andanças sendo que um deles era uma senhora.
Quanto a volta de hoje ,para ser um pouco soft para a senhora resolvemos a ultima da hora mudar o trajecto inicial que seria serra para dar mos a volta as Pateiras ,que mesmo assim não foi fácil pois encontra mos muita lama pelo caminho ,mas faz parte.
Foi uma volta com muita alegria e um divertimento brutal ,ou pelo menos ate ao primeiro furo do dia :quem mais poderia ser senão o Fábio...roda de traz
furo reparado e há que continuar viagem pela Pateira de Fermentelos com single tracks de cortar a respiração onde se algo de mais acontece se só poderíamos cair para a nossa esquerda ,porque a nossa direita estava a agua ,tudo corria sobre rodas ,ou pelo menos ate chegar mos a Requeixo onde surge novo furo desta vez na roda da frente e adivinhem quem.....outra vez o Fábio
 Ate chegar mos a casa nada demais nos aconteceu e foi uma voltinha com cerca de 45km

aqui fica também as fotos do grupo de amigos que nos acompanhou