segunda-feira, 27 de maio de 2013

MAIS UM DOMINGO

Mais um domingo ,mais um treino com 45 km bem durinhos na companhia do filhote.
Saímos cerca das 8,30 em direcção a Ados Ferreiros e por sua vez uma ida até ás minas das Talhadas ,foi um treino sem grandes percalços e o regresso a casa foi feito mesmo num andamento brutal
 Aqui ficam as fotos :

E com vista ás provas que se irão seguir primeiro e já no dia 6 do próximo mês a final regional do desporto escolar e no mês de julho o duatlo de Recardães em que o Fábio irá participar começamos hoje os nossos treinos de corrida .Para começar 6 km

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Voltinha das Praias

Saímos por volta das 8 horas com o grupo de amigos do costume para fazer a volta pelas nossas praias.Um tempo não muito agradável ao chegar à cidade de  Aveiro ,pois estava muito enevoado e algum vento que se viria a tornar mais forte quando seguíamos em direcção à praia de mira.
O Fábio ainda com as pernas um pouco doridas da prova que tinha feito, la se foi aguentando conforme  pôde, e nada mal pois foi uma volta com 114 km  e só a partir dos 90 km se começou a sentir mais cansado. Então fizemos os últimos km mais em ritmo de passeio.





Aqui  deu 120 km mas foi só para o colega que levava o gps pois para nós como ja disse deu 114 km

Desporto escolar xco Branca

Foi na passado dia 3 que o Fábio se deslocou até á vila da Branca em Albergaria a Velha para disputar a  2ºprova de xco no âmbito do desporto escolar e tudo correu bem pois o miúdo portou se lindamente ganhando o seu escalão com 1 minuto de avanço do  2º classificado.


Parabéns 

quarta-feira, 1 de maio de 2013

RAMPA LUSO/ BUÇACO

Foi no passado Domingo que resolvemos dar mais um passeio de bike desta feita até ao Luso para vêr um pouco da rampa Luso/ Buçaco .
Aqui ficam algumas fotos