terça-feira, 23 de abril de 2013

Águeda--Cabreia

Saímos de Águeda cerca das 9 horas e o objectivo seria ir e voltar ao parque da Cabreia no menor tempo possível Primeira paragem para algumas fotos nas minas do Braçal,onde ainda tivemos tempo para ajudar um senhor de idade que andava às lenha e ficou atascado na lama.
Sem muito mais para dizer ,a não ser que este grupo é fantástico e as paisagens são brutais . É sempre um prazer pedalar na companhia de alguns amigos e  do meu filhote que está um Homem .
Acerca da nossa volta : deu 67 km em 3h 16m .
Aqui ficam algumas fotos;






segunda-feira, 15 de abril de 2013

MINAS DAS TALHADAS E ALFUSQUEIRO

Como parece que a chuva resolveu dar nos tréguas e a Primavera chegou mesmo resolvemos regressar aos nossos  passeios de Domingo.
Desta vez não tivemos a companhia dos colegas do costume ,mas fomos só os dois eu e o Fábio.
Saímos de casa por volta das 9h em direcção ás minas das talhadas onde paramos para tirar umas fotos e repor energias ,voltamos pelo mesmo caminho ,mas descendo parte da pista de down Hill ,onde mais uma vez o Fábio furou,nem as câmaras com gel lhe resistem ,furo reparado e continuamos a descida  até ao rio Alfusqueiro onde fizemos nova paragem para mais umas fotos e novo abastecimento, depois foi só regressar a casa sem mais percalços .Voltinha com 46km em 2h11m
NAS MINAS

O FURO

ALFUSQUEIRO

ALFUSQUEIRO

ALFUSQUEIRO