domingo, 24 de fevereiro de 2013

Para Descomprimir

Hoje sai eram umas 8e30 só com a esposa , foi um passeio de 25km para descomprimir e muito agradavel na companhia da esposa .
Enquanto isso o Fábio foi fazer o treino dele com mais dois amigos que parece que correu tambem muito bem.Um trino de 58km ,parece me um bom treino para a prova de btt das escolas que se avizinha.


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nem a chuva nos para

Pois o passado domingo esteve um pouco chuvoso ,mas nem isso nos fez ficar em casa saímos ás 8 horas com um colega que ainda está a recuperar de uma valente queda que deu á 15 dias atrás e fizemos uma voltinha com 30 km .
Tempo ainda para tirar a foto da praxe:


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Frio e Neve

Aproveitei o feriado do Carnaval para fazer mais uns kms.
Então sai por volta das 8,30 e no pensamento levava ir até ao Caramulo e assim aconteceu .Lá fui em Direcção a capelinha onde fiz uma paragem curta de 5m só para tirar umas fotos e comer uma barrita e pus me de novo a caminho ,o objectivo era chegar ao alto do Caramulinho por volta das 11,45 o que  viria acontecer .
Só posso dizer que uma viagem destas com o frio e vento que se fazia sentir não é muito façil de fazer sozinho ,mas com um sofrimento tremendo e com uma força de vontade enorme tudo se consegue, e no final  ser brindado com um extenso manto branco fez com que tivesse valido a pena .
Foram cerca de 69km em 4h38m.52s








segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A"SOLO"

Mais um Domingo ,mais uma das nossas voltinhas ,desta feita sozinho ,pois o miúdo não lhe apeteceu.
Sai de casa por volta das 8e30 com  a esperança de não chover ,mas tal não aconteceu e na minha volta de 42 km deu para levar uma valente molha, daquelas antigas.
Não há muito para contar quando se anda sozinho por isso aqui ficam algumas fotos por onde passei: