segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pista do Ventoso

Ontem resolvemos ir ate a Pista do Ventoso para fazer mos a descida  que muita boa gente acha uma loucura ...e e mesmo.
Partimos bem cedo eu o Fábio e o nosso amigo Jorge, não há muito para dizer companhia excelente e bem la no alto aquilo e qualquer coisa de fantástico.
Deixo as fotos possíveis:





domingo, 22 de julho de 2012

ÁGUEDA--------- CAMPIA

Depois de algum tempo sem dar noticias aqui vai:
Na passada quinta feira fui com o Fábio ate as Talhadas ,descemos para a Vide ,continuamos ate Destriz e subimos mais uma vez ate uma pequena aldeia que se chama Selores .Cerca de 30km quase sempre a subir.

Hoje resolvi fazer o mesmo trajecto ,mas sozinho e com vontade de fazer um pouco mais então combina- mos com a família e fomos ate Campia onde existe um parque de merendas .
Sai por volta das 9h eles um pouco mais tarde e chegamos quase ao mesmo tempo,almoçamos e passamos o resto da tarde em família que também e preciso. cerca de 50km sozinho mas valeu a pena


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Laac Laacar

No passado Domingo mesmo sem participar fomos ver passar os nossos amigos na maratona da laac e aproveitamos e fizemos cerca de 40km que faziam parte do percurso da meia maratona.
Enquanto esperava mos a chegada dos atletas dos 80km

Eis que chegam os grandes vencedores da Maratona Rúben Almeida e Rafael Assunção,1º E 2º respectivamente; em 3º lugar ficou o atleta da slowdown Bruno Almeida. Parabéns aos três.
                     



Quero deixar aqui também os nossos felicitações aos nossos amigos Jordão Almeida pelo 20º lugar alcançado e a Dulce Almeida pelo excelente 2º lugar na Maratona mesmo depois de ter ganho um triatlo no dia anterior.  
PARABÉNS AOS DOIS