segunda-feira, 25 de julho de 2011

Voltinha com uns amigos

A convite do nosso amigo Jordao saimos de casa cerca das 6h da manha. Eu o Fabio o Jordao e a Dulce partimos em direçao a Palhaça onde nos esperava mais uma amiga, estava o grupo completo.
partimos entao para Vagos ,Vagueira,  Mira, Cantanhede, Sangalhos, Oliveira do Bairro,e o regresso a Aguada De Cima.Foi uma voltinha com cerca de 105km e na companhia de amigos fantasticos .O nosso obrigado por termos passado uma manha de domingo altamente na vossa companhia.
tenho que deixar outra vez uma palavra para o meu filhote que apesar de muito novo ainda se portou extramamente bem .

                              CONTINUA ASSIM FILHOTE

O GRUPO

OS TRES AMIGOS COM O FABIO

O PEQUENOTE NA COMPANHIA DA DULCE

terça-feira, 19 de julho de 2011

SO DESPORTO

Este fim de semana desportivo começou no sabado a tarde quando resolvemos ir dar umas braçadas na piscina municipal de Agueda eu a esposa e o Fabio.Foi uma hora de boas braçadas e de grande diversao.


E no domingo pegamos nas bikes e fomos ate a COSTA NOVA  e depois passamos o dia na praia da BARRA pois a filhota encontra-se la de ferias


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rescaldo da Maratona Vale Do Vouga

Mais uma participaçao na Maratona Vale Do Vouga co objectivos claros ,a melhor classificaçao possivel e melhorar o tempo em relaçao ao ano anterior.
Em termos de classificaçao penso que poderiamos ter chegado uns lugares mais na frente,pois estivemos parados duas vezes cerca de 20minutos por causa de engarrafamentos, que faz parte quando se trata de uma prova com cerca de 1000 atletas a partida,mas em termos de tempo o objectivo traçado,(principalmente para o Fabio) era baixar das 3h.
O ano anterior  tinhamos acabado nos lugares 671o Fabio com 3:51:01 e eu em 673 com 3h:51:14 entao este ano superamos e muito .
Entao este ano foi assim... o Fabio que fez uma excelente prova ;LUGAR-556 TEMPO-2H:55:44 tendo em conta que so tem 13 anos foi muito bom.E eu fiquei em               LUGAR  561 TEMPO-2H:56:19
A prova foi fantastica com trilhos espectaculares marcaçoes 5* abastecimentos com tudo o que precisava mos .
deixo aqui uma palavra de apreço a organizaçao por nos proporcionarem uma manha de domingo muito bem passada....A ORGANIZAÇAO DA MARATONA VALE DO VOUGA OS NOSSOS PARABENS .
Agora para o meu filhote que se portou como um verdadeiro campeao PARABENS pela excelente prova realizada e espero que com o tempo e muitos treinos venha a melhorar de ano para ano












                   
                                                                  PARABENS FABIO                             

   

quinta-feira, 7 de julho de 2011

MARATONA VALE DO VOUGA

E ja este fim de semana a Maratona Vale Do Vouga na nossa cidade de Agueda fizemos o reconhecimento do percurso na passada segunda feira e e fantastico,cerca de 40km demoramos 2h40m com uma avaria na corrente da bike do Fabio e perdemos cerca de 15m.
As expectativas sao grandes em relaçao ao Fabio,pois treinamos praticamente o ano inteiro para esta prova,penso que se tudo correr bem devemos andar pelas 2h e 20m
Boas pedaladas e ate domingo pra quem vai claro


                                       grande abraço a todos