domingo, 26 de junho de 2011

Reconhcimento Vale Do Vouga

Levantei me cerca das 8h e parti  (hoje sozinho ) para fazer o reconhecimento do percurso da maratona vale do vouga 40km em 2h27m.
No proximo domingo espero voltar a faze lo mas ja na companhia do filhote que depois do empeno de ter ido ate Fatima aproveitou o resto do fim de semana para descansar

  Ate pra semana

sábado, 25 de junho de 2011

Ida e volta ate ao santuario de Fatima

Como ja tinha dito na publicaçao anterior resolvemos aproveitar o feriado visto que nao trabalhava mos na sexta para ir ate Fatima.
Saimos bem cedinho 6h30 com um grupo de amigos (eramos 20a pedalar) e la fomos todos ao que nos tinhamos proposto ,chegar a Fatima se possivel todos juntos que foi o que aconteceu
Paramos muitas vezes pelo caminho visto que algumas pessoas nao estavam habituadas a estas lides,mas correu tudo bem e o importante era chegar.
O Fabio era o elemento mais novo e portou se muito bem pois fez os cerca de 132km sempre ali no meio do grupo sem sequer pedir para descansar pelo contrario teve ele tambem que esperar por algums mais atrasados.
Pernoitamos por la ,pois iamos preparados para isso ,levamos 2 carros de apoio onde levavam algumas tendas
Na sexta aconteceu a mesma coisa ,levantamos cedo e arrancamos pelas 7h em direçao a casa ,no regresso a casa ate os que ja estavam habituados a estas andanças sofreram um pouco derivado ao calor que se fazia sentir,penso que os temometros deviam andar muito perto dos 36graus.
Paramos na margem do Mondego cerca das 13 horas onde ja nos esperava o almoço acabadinho de fazer,almoçamos e partimos de Coimbra cerca das 15.30 com muito mas muito calor ,era quase insuportavel ,mas la chegamos a casa sem grandes problemas
Resumindo um passeio fantastico com amigos excelentes ,a repetir sem duvida.









quarta-feira, 22 de junho de 2011

Destino FATIMA

Pois amanha resolvemos ir ate FATIMA de bicicleta serao cerca de 130km na companhia de alguns amigos ,passaremos por la a noite e regressaremos na sexta de novo em cima das nossas meninas .
quando voltar farei o rescaldo desta nossa aventura


bom feriado para todos

domingo, 19 de junho de 2011

Bike tour Agueda

Pois foi uma manha de domingo bem passada com toda a familia e com alguns amigos do pedal no ja anunciado passeio (bike tour)
.






Continuam a partir de segunda feira os treinos com vista  a participaçao na MARATONA VALE DO VOUGA


                                  BOA SEMANA PARA TODOS OS SEGUIDORES DO BLOG

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PROXIMO DOMINGO

Pois proximo fim de semana ,mais propriamente domingo pelas 9.30 da manha vamos todos sem excepçao participar no bike tour de Agueda
No próximo domingo, dia 19 de Junho realiza-se mais uma iniciativa lúdico - desportiva, ligada ao bem-estar físico, psíquico e social, no âmbito do Programa de Desporto e Bem – Estar de Águeda, dinamizado pela Santa Casa da Misericórdia de Águeda, na sequência do Programa “Parcerias para a Regeneração Urbana”, promovido pela Câmara Municipal de Águeda e Co‑Financiado pelo QREN, através do Programa Mais Centro e da União Europeia, pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. O “Bike Tour” é um passeio ciclista, para os amantes da Bicicleta, pela Cidade de Águeda, sem objectivos competitivos

domingo, 12 de junho de 2011

PELA NOSSA CIDADE

Hoje a nossa voltinha consistiu e visitar alguns dos sitios mais bonitos da nossa cidade ,entre eles a represa ,que faz que com o rio fique com mais agua na zona ribeirinha ,dando assim outra beleza  a nossa cidade.
Aproveitamos tambem para fazer uma ultima visita a feira rural que se realizou este fim de semana
.
A REPRESA



Amanha ha mais