terça-feira, 27 de julho de 2010

Éolica

Este domingo resolvemos ir até á éolica situada nas talhadas mais própriamente na localidade de Dóninhas.
Saimos por volta das 9h,já se fazia sentir algum calor que á medida que fomos subindo se ia tornando mais incomodo.
Mas como eu e o pequeno Fábio estávamos decididos a chegar ao topo ,lá continuamos com algum sacrificio,pois além do percurso ser bastante duro,o calor era cada vez era mais forte (cerca de 36graus).
E assim lá chegamos ao nosso destino que dizia o Fábio e passo a citar ;  Vale a pena tanto sacrificio ,isto aqui em cima é espectacular.


sexta-feira, 9 de julho de 2010

MARATONA VALE DO VOUGA

Resolvi publicar um mail que recebi  da organização da Maratona vale do vouga.Aqui está.

  
Boa tarde,

Em nome do Clube BTT Vale do Vouga, venho pedir as desculpas pelo erro com o seu filho, pelo 2º ano consecutivos somos enganados em palco.

Este ano chamamos o Fábio Sousa como participante mais novo e dentro do regulamento, no entanto fomos chamados atenção que havia um miúdo ainda mais novo, o qual eu foi verificar a idade e não me apercebi que ele não estava dentro do regulamento.

Por este motivo e como forma de compensar o Fábio, colocamos o nome dele na lista de prémios como o atleta mais novo e atribuímos um bom prémio, para ele se sentir moralizado.

Peço que entre em contacto comigo para combinar a entrega do referido prémio.

Cumprimentos, 
Carlos Rodrigues
                                         REPOSTA A VERDADE DESPORTIVA

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MARATONA VALE DO VOUGA

Desde que começamos no btt,provavelmente a maratona que nos custou mais a acabar devido ao calor que se fez sentir cerca de 35graus,tendo o Fábio chegar a sentir se mal disposto devido à desidratação,para ele conseguir recuperar estivemos parados cerca de 30minutos.
Mesmo assim conseguiu o 671º lugar no meio de 1100bttistas com o tempo de 3h51m01s e eu logo atrás com 3h51m14s.No final de tudo correu bem ,não tivemos avarias nem quedas e divertimo nos imenso.
                                                  

                                                              PARABÉNS FÀBIO